Bauru inaugura primeiro Centro TEA no interior paulista
Bauru (SP) inaugurou nesta segunda-feira (22) o primeiro Centro de Apoio para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (Centro TEA Paulista) no interior do estado, com presença do governador Tarcísio de Freitas e da prefeita Suéllen Rosim.


