PM apreende remédios emagrecedores e anabolizantes em ônibus em Saltinho
PM apreende remédios e anabolizantes em ônibus em Saltinho

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu remédios emagrecedores e anabolizantes durante operação de fiscalização em um ônibus na Rodovia Cornélio Pires (SP-127) na manhã desta segunda-feira (22). A quantidade recolhida não foi divulgada até a publicação desta reportagem. Ninguém foi preso.

Detalhes da apreensão

O ônibus saiu de Foz de Iguaçu (PR) e seguia para Campinas (SP). Segundo a PM, os materiais estavam em duas mochilas no bagageiro interno do coletivo, próximo à poltrona nº 32. As mochilas não apresentavam etiquetas de identificação, não sendo possível localizar o proprietário das bagagens.

Operação de fiscalização

O flagrante ocorreu durante fiscalização das forças de segurança de Saltinho a ônibus e passageiros na Rodovia Cornélio Pires (SP-127). “A ação teve como objetivo a prevenção e repressão a ilícitos penais, com ênfase no combate ao tráfico de drogas, contrabando, descaminho, bem como na identificação e captura de indivíduos procurados pela Justiça”, detalhou a polícia.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram