Governo Lula e EUA discutem tarifas esta semana
O governo brasileiro espera encontro com representante de Comércio dos EUA dentro do grupo de trabalho acertado em maio. O foco é discutir o tarifaço e as novas tarifas globais americanas baseadas em direitos humanos.


