Ademir dos Santos assume novo mandato na Fecomércio-RR
Ademir dos Santos tomou posse como presidente da Fecomércio-RR para o quadriênio 2026-2030, em cerimônia em Boa Vista. A chapa venceu por unanimidade e também gerirá Sesc, Senac e Instituto Fecomércio.


