Seis feridos em colisão entre carro e ambulância na BR-262 no ES
Seis feridos em colisão entre carro e ambulância na BR-262

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma ambulância na madrugada deste domingo (21), na BR-262, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. A colisão frontal ocorreu por volta das 4h30, no distrito de Aracê.

Como ocorreu o acidente

Segundo relatos de testemunhas no local, o carro, um modelo Onix, teria invadido a contramão no sentido Marechal Floriano para Venda Nova do Imigrante e batido de frente com a ambulância. A ambulância transportava uma paciente e uma acompanhante de Iúna para um hospital na Grande Vitória.

Além da paciente e da acompanhante, estavam na ambulância uma médica, uma enfermeira e o motorista. Todos receberam atendimento após a colisão. Os dois ocupantes do Onix também ficaram feridos e foram socorridos.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Atendimento e encaminhamento das vítimas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas que estava na ambulância foi levada para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Os demais feridos foram encaminhados para unidades de saúde, mas os destinos não foram informados. Os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Uma das sete pessoas envolvidas no acidente saiu ilesa.

Interdição da rodovia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-262 precisou ser totalmente interditada para o atendimento da ocorrência e permaneceu com o trânsito interrompido por mais de uma hora.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar