Seis pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma ambulância na madrugada deste domingo (21), na BR-262, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. A colisão frontal ocorreu por volta das 4h30, no distrito de Aracê.
Como ocorreu o acidente
Segundo relatos de testemunhas no local, o carro, um modelo Onix, teria invadido a contramão no sentido Marechal Floriano para Venda Nova do Imigrante e batido de frente com a ambulância. A ambulância transportava uma paciente e uma acompanhante de Iúna para um hospital na Grande Vitória.
Além da paciente e da acompanhante, estavam na ambulância uma médica, uma enfermeira e o motorista. Todos receberam atendimento após a colisão. Os dois ocupantes do Onix também ficaram feridos e foram socorridos.
Atendimento e encaminhamento das vítimas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas que estava na ambulância foi levada para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. Os demais feridos foram encaminhados para unidades de saúde, mas os destinos não foram informados. Os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Uma das sete pessoas envolvidas no acidente saiu ilesa.
Interdição da rodovia
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BR-262 precisou ser totalmente interditada para o atendimento da ocorrência e permaneceu com o trânsito interrompido por mais de uma hora.



