Um motorista de 56 anos foi preso em flagrante após dirigir embriagado, invadir a contramão da Rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), em Capão Bonito (SP), e colidir frontalmente contra um motociclista de 33 anos, que morreu no local. O acidente ocorreu no sábado (20).
Dinâmica do acidente
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motociclista morreu na rodovia depois de ser atingido pelo carro na altura do quilômetro 232. Imagens gravadas por testemunhas mostram a moto prensada sob o veículo, que teve o para-choque e o capô destruídos com o impacto.
Indícios de embriaguez
O motorista apresentava fala pastosa e exalava forte odor de álcool, segundo a SSP. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi positivo para consumo de álcool. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Capão Bonito.



