Ciclista morre após ser atingido por veículo na SP-333
Um ciclista morreu atropelado por um carro na Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Guarantã (SP), na noite de domingo (21). O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 345 da rodovia, segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).
Motorista afirma que não conseguiu frear a tempo
De acordo com a Artesp, o carro seguia pela rodovia quando o motorista avistou o ciclista na faixa 1 e afirmou que não teve tempo de frear. O impacto foi fatal, e o ciclista morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.
Investigação da Polícia Civil
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do atropelamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Artesp informou que o trânsito no local foi parcialmente interditado para o atendimento da ocorrência, mas não houve congestionamento significativo.
Este é o segundo acidente fatal envolvendo ciclistas na região em menos de um mês. Em janeiro, outro ciclista morreu atropelado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pompéia (SP). A Polícia Rodoviária Estadual reforça a importância de redobrar a atenção ao compartilhar a via com ciclistas, especialmente em trechos sem acostamento ou ciclovia.
O g1 Bauru e Marília acompanha o caso e trará novas informações assim que disponíveis.



