Um casal foi preso na madrugada desta terça-feira (23) suspeito de transportar 2,5 quilos de drogas em Rorainópolis, região Sul de Roraima. A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Militar (PM).
Detalhes da abordagem
De acordo com a PM, a dupla saiu de Manaus (AM) e levava a droga para o município de Caroebe, ao Sul de Roraima. O material foi encontrado dentro da bagagem da passageira e do companheiro. Segundo os agentes, durante a abordagem eles ficaram nervosos; a mulher alegou estar passando mal, mas recusou atendimento médico oferecido pelas equipes.
Procedimentos legais
Diante dos indícios constatados, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis. Rorainópolis também é rota para o tráfico de pessoas e migração irregular.



