Um casal morreu em um acidente de trânsito na GO-070, na zona rural de Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Ingrid Gabrielle, de 17 anos, e Anderson Kenede Barbosa dos Santos, de 22, estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro na madrugada de sábado (20). A jovem morreu dois dias antes de completar 18 anos, que seria nesta segunda-feira (22).
Detalhes do acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência na GO-070. Quando os militares chegaram ao local, encontraram agentes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual (BPMRv) já realizando a segurança da rodovia. As duas vítimas estavam ao lado da motocicleta e tiveram os óbitos confirmados ainda no local.
Investigação em andamento
A Polícia Civil informou que solicitou perícias e aguarda a conclusão dos laudos para apurar as circunstâncias do acidente. O g1 entrou em contato com a Polícia Científica para obter mais informações, mas ainda não obteve retorno.
Homenagens nas redes sociais
Nesta segunda-feira (22), Ingrid completaria 18 anos. A data, que deveria ser de comemoração, foi marcada por homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. Uma amiga publicou: "Hj é seu aniversário minha Ingrid, só queria q vc estivesse aqui é obgd pelos momentos pelos conselhos por tudo! Eu te amo pra sempre". Anderson, conhecido como Panda, também foi lembrado como uma pessoa alegre, humilde e querida. Um amigo escreveu: "Que Deus te guarde em um bom lugar. Descanse em paz, meu parceiro e amigo".



