Dois homens armados renderam funcionários e clientes em uma farmácia de Ibiporã, no Norte do Paraná, na manhã de domingo (21). O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram a dupla agindo com violência e exigindo dinheiro e canetas emagrecedoras – medicamentos injetáveis usados no controle de diabetes e obesidade.
Detalhes do roubo
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), os assaltantes chegaram à farmácia por volta das 10h, usando capuz das jaquetas e máscaras cirúrgicas. Um deles foi direto ao caixa, enquanto o outro se dirigiu ao fundo do comércio. Ambos estavam armados. No total, três funcionários e dois clientes foram rendidos – um dos clientes chegou ao local durante o crime.
Produtos roubados e fuga
De acordo com a PM-PR, a dupla levou R$ 2.100 em dinheiro e 40 canetas emagrecedoras de diferentes marcas. Em seguida, fugiram a pé. Não houve feridos. Os assaltantes não foram localizados, e as vítimas registraram boletim de ocorrência.
Medidas de segurança
Em nota enviada à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a rede de farmácias Nissei informou que reforçou os protocolos de segurança na loja. A empresa afirmou que colabora com as autoridades e prioriza a integridade de colaboradores e clientes.



