Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta, uma van e um caminhão na Rodovia Presidente Dutra, em Guaratinguetá (SP), na manhã desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma colisão entre a carreta e uma van na altura do km 66,8 da rodovia, na pista sentido São Paulo. Com o impacto, a carreta atingiu a mureta que divide as pistas e um pedaço da estrutura de concreto foi lançado para a pista sentido Rio de Janeiro, atingindo um caminhão que passava na pista contrária.
Feridos e atendimento médico
Ao todo, duas pessoas ficaram feridas. Uma delas sofreu ferimentos leves e a outra teve ferimentos moderados. Ambas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaratinguetá.
Interdição e trânsito
A pista no sentido São Paulo chegou a ficar totalmente interditada, com o tráfego fluindo apenas pelo acostamento, mas já foi liberada. Já a pista no sentido Rio de Janeiro precisou ser interditada devido aos destroços da mureta que caíram sobre a via. O trânsito seguiu fluindo pelo acostamento e a expectativa era de liberação ainda pela manhã. De acordo com a PRF, o tráfego ficou lento nos dois sentidos da rodovia devido à curiosidade dos motoristas.



