Primos morrem em acidente na PRC-466 em Pitanga, PR
Primos morrem em acidente na PRC-466 em Pitanga

Dois primos morreram após a moto em que eles estavam ser atingida de frente por um carro e depois por um caminhão na noite deste domingo (21) na PRC-466 em Pitanga, na região central do Paraná. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que consta no inquérito sobre o caso.

Vítimas identificadas

As vítimas foram identificadas como Vinícius Marcondes de Oliveira, que tinha 20 anos e pilotava a moto, e João Gabriel, que tinha 25 anos e estava na garupa. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ambos morreram no local. Os dois eram moradores de Pitanga.

Envolvidos e circunstâncias

O motorista do carro tem 35 anos, foi socorrido com ferimentos graves e permanece internado em um hospital na manhã desta segunda-feira (22). O veículo é de Santa Maria do Oeste (PR). O caminhoneiro não se feriu. Ele tem 68 anos e estava sozinho no veículo de São José dos Campos (SP). O caso aconteceu por volta das 19h30 no km 177 da rodovia.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. A Polícia Civil ainda não conseguiu ouvir o motorista do carro devido ao estado de saúde dele, e busca testemunhas que tenham presenciado a situação. Os nomes dos motoristas do carro e do caminhão não foram divulgados.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar