Cantora surpreende público no Bairro do Recife
A cantora Roberta Miranda passou por Pernambuco no último fim de semana antes do São João e surpreendeu quem estava no Bairro do Recife, no Centro da capital. A paraibana visitou o Museu Cais do Sertão e cantou músicas de Luiz Gonzaga no meio da Avenida Rio Branco, em um show surpresa e gratuito.
Apresentação espontânea atrai multidão
A apresentação espontânea atraiu moradores e turistas, que se reuniram em volta da artista para cantar sucessos do Rei do Baião. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais da cantora. "Reverenciando a cultura. Sou mulher nordestina", escreveu Roberta Miranda na postagem.
No vídeo, a artista se apresenta como paraibana e filha de pernambucano: "Essa é a nossa cultura", disse. Ela canta a música "Asa Branca" acompanhada pelo público e de dois músicos, um na sanfona e outro na zabumba, além de fazer uns passos de xaxado.
Vídeo acumula mais de 1,1 milhão de visualizações
Após dois dias de publicação, o vídeo acumulou mais de 1,1 milhão de visualizações e milhares de comentários no Instagram. Entre as mensagens, está a da governadora Raquel Lyra (PSD), que agradeceu a visita da cantora. "Bem-vinda ao nosso país Pernambuco, Roberta!", escreveu a gestora.
O perfil do Museu Cais do Sertão também aproveitou a postagem para enviar um recado para a cantora, convidando-a para retornar à capital pernambucana. "Volte sempre, rainha!", escreveu.
Roberta Miranda estava em Pernambuco para show de São João
Roberta Miranda estava em Pernambuco para fazer um show na programação de São João de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul do estado, no sábado (20). Em suas redes sociais, a cantora elogiou o público: "Realmente o meu público é muito lindo, mas hoje me emocionei demais. Muito amor, muita paixão, muito carinho".



