O cantor Lulinha, da dupla com Iguinho, admitiu que exagerou na bebida e pediu desculpas ao público que acompanhou seu show no São João de Patos, no Sertão da Paraíba. A apresentação aconteceu na segunda-feira (22) e repercutiu nas redes sociais após fãs perceberem que Lulinha estava alcoolizado.
Repercussão nas redes sociais
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Lulinha visivelmente alcoolizado durante o show. A dupla Iguinho e Lulinha integrou a grade da programação do São João de Patos, na noite da segunda-feira (22), junto com nomes como Léo Foguete e o projeto Dominguinho, com João Gomes, Jota.pê e Mestrinho. A festa, uma das mais tradicionais da Paraíba, segue acontecendo até esta terça-feira.
Pedido de desculpas
Após a repercussão negativa, o artista publicou um vídeo afirmando que "se empolgou" na bebida quando ainda estava no primeiro show da noite, no São João de Santa Luzia. Ele pediu desculpas ao público que acompanhou a apresentação em Patos. "Passando aqui pra dar um oi a vocês, dizer que estou bem, e para pedir desculpas a Patos, na minha Paraíba. Fizemos dois shows ontem, em Santa Luzia e em Patos. Eu me empolguei demais no primeiro show e tomei uma dose no palco igual tomo normal, mas essa desceu de uma forma diferente e já cheguei no outro show calibrado e não sabia", afirmou o artista.
Equipe tentou tirá-lo do palco
Lulinha disse ainda que a equipe da dupla tentou tirá-lo do palco mas não conseguiu. O artista relatou que refletiu sobre a situação e mostrou um dos membros de sua equipe que o aconselhou a não repetir o comportamento. "Não preciso dizer nada, vocês estão vendo. Então vim aqui falar com vocês, pedir desculpas, e dizer que todo mundo bebe, mas a gente que está trabalhando tem um compromisso de fazer o show (...) Resumindo, muito obrigada a Patos, a todo mundo", disse.
Promessa de novo show
Lulinha também prometeu voltar à Patos para fazer um novo show para os fãs da dupla. "Em breve eu volto em Patos, se Deus quiser, sem cachaça a gente vai fazer um show pra vocês. Quem é fã sabe, eu estou aqui preocupado com vocês mas muito feliz por terem ficado com a gente", finalizou.
Polêmica semelhante com Nattan
Recentemente o cantor Nattan se envolveu numa polêmica parecida. Ele utilizou as redes sociais para se desculpar com o público do São João de Maracanaú, no Ceará, após uma apresentação que ele próprio classificou como abaixo do esperado. O artista admitiu que o entusiasmo com o evento e o consumo de bebida alcoólica ainda no camarim prejudicaram sua performance na festa. Como forma de respeito aos fãs e para "redimir" da apresentação anterior, o cantor anunciou que retornará à cidade para um show totalmente gratuito ainda no período de São João.



