Luciana Gimenez retorna às passarelas de Paris após 25 anos
Luciana Gimenez retorna às passarelas de Paris após 25 anos

A apresentadora Luciana Gimenez fez um retorno triunfal às passarelas neste domingo, 29, após mais de 25 anos afastada. Ela participou do desfile do estilista brasileiro Vitor Zerbinato em Paris, cidade onde iniciou sua carreira como modelo.

Luciana teve a honra de abrir e encerrar o evento, que ocorreu simultaneamente à semana de moda de Paris. Em entrevista à Vogue Brasil, ela revelou sentir grande responsabilidade e nervosismo. Um dos destaques foi um vestido longo, see through, em estilo black tie, que Luciana vestiu com elegância.

A relação entre Luciana e Vitor Zerbinato é marcada por admiração mútua. Ela elogiou a personalidade e o bom gosto do estilista, destacando a importância de apoiar talentos brasileiros. Luciana começou sua trajetória na moda em Paris antes de se dedicar à televisão, mas nunca deixou de acompanhar as tendências.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Nos bastidores, Gimenez compartilhou momentos descontraídos nas redes sociais, explicando a dinâmica caótica das trocas de roupa durante os desfiles. Com humor, ela disse que, por abrir e fechar o evento, tinha um tempo para relaxar, mas admitiu ficar tímida e com as mãos geladas.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar