Ana Paula Araújo e Bernardinho terminam namoro discreto
Ana Paula Araújo e Bernardinho terminam namoro discreto

De acordo com informações da revista Veja, o relacionamento entre a jornalista Ana Paula Araújo e o técnico de vôlei Bernardinho chegou ao fim. A separação foi confirmada por fontes próximas ao casal, que afirmam que o término ocorreu de forma respeitosa e por escolha mútua.

Segundo a coluna Veja Gente, o desgaste da relação foi causado pelas rotinas intensas de ambos, que dificultaram a manutenção do namoro. As fontes ouvidas pela publicação destacam que não houve conflitos ou brigas, e que a decisão partiu de Ana Paula.

O casal manteve o relacionamento de forma reservada desde o início, que ocorreu antes dos Jogos Olímpicos de Paris, por volta de junho de 2024. A notícia do namoro veio a público apenas em agosto do mesmo ano. Ambos evitaram comentar sobre a vida pessoal em entrevistas e não se pronunciaram sobre o término.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Apesar da discrição, Ana Paula e Bernardinho eram vistos em eventos sociais com amigos próximos, especialmente em jantares em grupo. A privacidade marcou toda a relação, e agora também o fim do romance, que segue de forma cordial, com amizade mantida entre os dois.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar