A 4ª edição do Prêmio Criciúma Faz Bem celebrou nesta segunda-feira (18) pessoas e projetos que fazem a diferença na maior cidade do Sul de Santa Catarina. A premiação foi entregue pela NSC TV na véspera da celebração dos 100 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
Com recorde de votos, totalizando 327.942, o público escolheu os vencedores por meio do site g1 Santa Catarina. Os finalistas foram apresentados em reportagens e entrevistas no Jornal do Almoço.
Foram seis categorias no total, com três finalistas cada: Criciumense do Ano, Projeto Escolar, Projeto Social, Cultura, Esporte e Antonietas. Esta última foi uma novidade para reconhecer mulheres com ações de impacto no município.
A decisão dos vencedores foi exclusivamente do público, que conheceu os finalistas através das reportagens e entrevistas veiculadas no Jornal do Almoço.



