Ex-BBB Diego Wantowsky e Duda Magalhães se casam em cerimônia de conto de fadas
Ex-BBB Diego Wantowsky e Duda Magalhães se casam em conto de fadas

O ex-BBB 19 Diego Wantowsky e a estilista e influenciadora Duda Magalhães se casaram no último sábado (20) em uma cerimônia luxuosa no Palácio de Cristal, em Uberlândia. O evento, que reuniu cerca de 300 convidados, foi decorado com cinco caminhões de flores, transformando o espaço em um jardim cenográfico digno de conto de fadas.

Local escolhido como prioridade

Para o casal, a escolha do local não foi apenas estética, mas parte essencial da história que construíram juntos. “Não tinha como ser em outro lugar. Nós ficamos noivos e a primeira coisa que decidimos foi o local. Os convidados disseram que se sentiram dentro de um filme, todos falaram isso. As imagens estão maravilhosas e viver aquilo foi um verdadeiro sonho”, disseram.

História de amor de quatro anos

A história de amor começou há cerca de quatro anos, em uma festa em São Paulo. Duda, natural de Patos de Minas, e Diego, de Balneário Camboriú (SC), onde atua no ramo imobiliário de alto padrão, se conheceram por acaso e, segundo eles, a conexão foi imediata, mesmo sem amigos em comum. O relacionamento avançou entre encontros, viagens, noivado e o planejamento de cada detalhe do casamento.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Vestido com inspiração medieval

Nas redes sociais, Duda compartilhou parte do processo de preparação do casamento, que levou cerca de um ano. O vestido, uma das peças centrais, foi pensado como uma releitura artesanal com inspiração em elementos medievais e demorou cerca de 1,8 mil horas para ficar pronto. “Inspirado na imponência das vestimentas da nobreza medieval, o vestido foi desenvolvido com uma modelagem autoral e uma releitura contemporânea da histórica técnica do goldwork, executada inteiramente em fios de seda, reinterpretando um dos trabalhos manuais mais nobres da alta-costura em uma linguagem inédita”, contou a estilista.

Terceira celebração do casal

A cerimônia em Uberlândia foi a terceira celebração do casal. Antes, eles já haviam oficializado a união em Santa Catarina, em março, com casamento civil e religioso em duas ocasiões diferentes. A decisão de dividir as celebrações foi uma forma de prolongar a experiência. “A gente sabe que o casamento dura uma noite, então quisemos viver intensamente todo o momento de preparação”, disseram. As etapas anteriores aconteceram em Rio Negrinho, na Cabanha LPW.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar