O show do projeto Dominguinho, que reúne os artistas João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, no São João de Patos, no Sertão da Paraíba, foi interrompido na noite desta segunda-feira (22). A apresentação, que acontecia no Terreiro do Forró, terminou antes do esperado após os equipamentos de som serem desligados abruptamente.
Momento da interrupção
Na transmissão oficial do evento, é possível ver o instante exato em que o som é cortado, pouco antes do fim da apresentação. Os artistas já estavam finalizando o show quando foram surpreendidos pela falta de áudio e tiveram que se despedir do público antes do programado.
O cantor João Gomes lamentou o ocorrido nas redes sociais. Em uma publicação, ele escreveu: "Desligaram o som, mas é assim mesmo... Obrigada, Patos! Uma honra participar dessa festa tão linda". Já Mestrinho também se manifestou: "Obrigado, Patos! Foi incrível viver essa noite com cada um de vocês, prometo voltar logo para que possamos juntos vivermos uma noite completa, amo cada um de vocês e os levarei em meu coração".
Projeto de sucesso
O projeto Dominguinho, formado por João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, conquistou o Grammy Latino 2025 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. Além disso, o trio abriu o São João 2026 de Campina Grande, um dos maiores festejos juninos do Brasil.
Apesar do transtorno, os artistas agradeceram o carinho do público paraibano. O g1 entrou em contato com a empresa responsável pelo São João de Patos para buscar respostas sobre o que motivou o desligamento do som, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.



