Caminhão com frios e congelados pega fogo em rodovia SP
Caminhão com carregamento de frios pega fogo em SP

Na manhã desta terça-feira (23), um caminhão carregado com frios e congelados pegou fogo na Rodovia Cesário José de Castilho, entre os municípios de Bauru (SP) e Iacanga (SP). De acordo com a Defesa Civil, não houve feridos.

Incêndio controlado e causas sob investigação

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram acionadas e sinalizaram o trecho do acostamento onde o veículo estava estacionado. O incêndio já foi controlado, e as causas do fogo serão investigadas pelas autoridades competentes.

Impacto no tráfego e segurança

Apesar do incidente, não houve interdição total da via, apenas a sinalização no acostamento. A rápida atuação das equipes evitou que o fogo se alastrasse para a vegetação próxima ou outros veículos. A Defesa Civil reforça a importância de manutenção preventiva em veículos de carga para evitar acidentes como este.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram