Um acidente entre carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22) na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A colisão ocorreu na altura do km 488, próximo ao bairro Gambôa do Belém.
Atendimento dos bombeiros
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 5h30 para atender a ocorrência de trânsito com vítimas. No local, um homem de aproximadamente 30 anos foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba.
Estado de saúde
O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do homem e aguarda retorno. O Corpo de Bombeiros informou ainda que uma mulher também sofreu ferimentos, mas não se sabia para qual unidade médica ela havia sido encaminhada.
Informações pendentes
Até a publicação desta reportagem, a dinâmica do acidente, as condições do trânsito no local e a identidade dos envolvidos eram desconhecidas.



