Acidente na Rio-Santos deixa duas pessoas feridas em Angra dos Reis
Acidente na Rio-Santos deixa dois feridos em Angra

Um acidente entre carros deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22) na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A colisão ocorreu na altura do km 488, próximo ao bairro Gambôa do Belém.

Atendimento dos bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 5h30 para atender a ocorrência de trânsito com vítimas. No local, um homem de aproximadamente 30 anos foi socorrido com ferimentos moderados e encaminhado para o Hospital Municipal da Japuíba.

Estado de saúde

O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do homem e aguarda retorno. O Corpo de Bombeiros informou ainda que uma mulher também sofreu ferimentos, mas não se sabia para qual unidade médica ela havia sido encaminhada.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Informações pendentes

Até a publicação desta reportagem, a dinâmica do acidente, as condições do trânsito no local e a identidade dos envolvidos eram desconhecidas.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar