Motorista preso após atropelar e matar motociclista no Guamá
Motorista preso por atropelar e matar motociclista no Guamá

Um motorista foi preso em flagrante neste domingo (21) após atropelar e matar um motociclista no bairro do Guamá, em Belém. O crime ocorreu no cruzamento da avenida José Bonifácio com a passagem Paulo Cícero, conforme confirmado pela Polícia Civil (PC).

Dinâmica do atropelamento

Imagens de câmeras de monitoramento da região registraram o momento em que a caminhonete branca avançou em alta velocidade contra a moto. Com a violência do impacto, o veículo ainda colidiu contra um poste de iluminação pública. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo relatos de testemunhas aos agentes de segurança, o atropelamento foi precedido por uma discussão de trânsito entre o motorista e o motociclista momentos antes do ocorrido.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Prisão em flagrante e qualificação do crime

A Polícia Civil confirmou que o condutor da caminhonete foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, caracterizado pelo uso do veículo como instrumento do crime. A área foi isolada para o trabalho da perícia científica e remoção do corpo.

Investigadores da seccional do Guamá já iniciaram a coleta de depoimentos de testemunhas e analisam as gravações das câmeras de segurança para esclarecer todos os detalhes da dinâmica do crime.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar