Jovem é sequestrado e espancado com taco de beisebol em SP
Jovem sequestrado e espancado com taco de beisebol em SP

Quatro homens foram presos em flagrante na madrugada de sexta-feira (20) em Santa Bárbara d'Oeste (SP), suspeitos de sequestrar e espancar um jovem de 22 anos com um taco de beisebol. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime foi o fato de a vítima ter se relacionado com a ex-namorada de um dos suspeitos.

Sequestro e agressão em canavial

A PM foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo no bairro Jardim Manacás. No local, os policiais encontraram o jovem com manchas de sangue nas roupas. Ele relatou que foi abordado pelos suspeitos em frente à sua casa, armados com uma pistola, e obrigado a entrar em um veículo prata.

A vítima foi levada para um canavial da região, onde sofreu agressões com socos, chutes e golpes de taco de beisebol. Durante as agressões, os suspeitos forçaram o jovem a gravar um vídeo de desculpas pelo relacionamento com a ex-namorada. A arma de fogo não foi encontrada, mas os suspeitos admitiram as agressões.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Prisão e apreensão do taco

Com as informações da vítima, os policiais localizaram o veículo e abordaram os quatro suspeitos. Dentro do carro foi encontrado o taco de beisebol usado nas agressões. Todos foram levados ao Plantão Policial, onde tiveram a prisão em flagrante confirmada e permaneceram à disposição da Justiça.

Estado de saúde da vítima

O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos. Segundo a PM, ele apresentava ferimentos no rosto e nos lábios, lesões nas duas pernas e inchaço no punho direito. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar