Crime em posto de combustíveis
Um jovem de 22 anos, identificado como Endryo Souza França, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um posto de combustíveis em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. O crime ocorreu na noite de domingo (21), às margens da TO-040. O suspeito, de 19 anos, foi preso em flagrante e confessou o delito.
Dinâmica do ataque
Segundo o boletim de ocorrência, Endryo chegou ao local na garupa de uma motocicleta, acompanhado de outro homem, e encontrou o suspeito, que já estava no posto. De acordo com relatos de testemunhas, os três conversaram e, em determinado momento, houve um desentendimento. Quando Endryo se preparava para deixar o local, o suspeito se aproximou, puxou o jovem da motocicleta e desferiu um golpe de canivete na região do peito, fugindo em seguida.
Socorro e morte
Funcionários do posto prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital Regional de Dianópolis. Endryo chegou à unidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após o atendimento.
Prisão e investigação
A Polícia Militar localizou o suspeito em casa momentos depois. Segundo o boletim, ele confessou o crime. Um canivete metálico foi apreendido. O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Dianópolis para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante (APF). Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecimento da motivação e demais circunstâncias do crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico de Porto Nacional.



