Homem morto por colega de trabalho após demissão é enterrado em Piracicaba
Homem morto por colega após demissão é enterrado em Piracicaba

O corpo de Lismar Santos de Jesus, de 34 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (22) no Cemitério Municipal de Vila Rezende, em Piracicaba (SP). A vítima foi morta por um colega de trabalho após uma demissão de uma padaria da cidade. O corpo foi encontrado em uma área de lazer do bairro Cecap na manhã de domingo (21).

Detalhes do crime

De acordo com a Polícia Civil, o mandante do crime, de 34 anos, foi demitido da padaria na sexta-feira (19). Indignado, ele chamou outros dois homens, de 24 e 45 anos, para matar a vítima. O trio invadiu o quarto onde Lismar dormia, sequestrou e o assassinou. A delegada Juliana Ricci afirmou: "Foram realizadas diligências, recolhidas imagens e com o apoio da Polícia Militar foram presos A.T.D.S.M. de 45 anos e I.N.S. de 24, estando foragido T.A.D.S. de 34 anos."

Prisões e foragido

Os dois homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado, sequestro, organização criminosa e coação no curso do processo, por terem ameaçado uma testemunha. O suspeito de 45 anos havia deixado o presídio para saidinha e deveria retornar na segunda-feira (22). O mandante, de 34 anos, que dividia quarto com a vítima, segue foragido.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Perfil da vítima

A funerária Bom Jesus, responsável pelo translado do corpo, descreveu Lismar como um homem dedicado ao trabalho e que amava o que fazia. "Ele deixa familiares e amigos com corações cheios de lembranças. Um homem dedicado ao trabalho, conhecido por sua honestidade e pelo amor ao que fazia, ele valorizava cada momento ao lado dos colegas e amigos, tanto no trabalho quanto na vida", informou a funerária.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar