Homem morre baleado por PM ao manter mulher em cárcere em Marília
Homem morre baleado por PM em Marília após cárcere

Um homem morreu após ser baleado por policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Jóquei Clube, em Marília (SP). A identidade da vítima não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

Ocorrência e negociação

De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram barulhos vindos de uma residência e acionaram as equipes. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem armado e iniciaram uma negociação para que ele libertasse a companheira, que era mantida em cárcere dentro da casa.

Ainda segundo a corporação, após algum tempo de negociação, o homem saiu da residência com uma arma. Ele ameaçou tirar a própria vida e a dos agentes, avançando em direção aos policiais. Nesse momento, um dos PMs efetuou um disparo. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Resgate da mulher

A mulher foi resgatada pela equipe. Segundo a delegada responsável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília, ela está bem e não sofreu ferimentos.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar