Presos suspeitos de roubo de arma e tiros em UPA em VG
Presos suspeitos de roubo de arma e tiros em UPA em VG

Dois homens suspeitos de tentar roubar a arma de um segurança e efetuar disparos dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, em Várzea Grande, foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (7). Eles confessaram participação no crime.

Uma mulher também foi detida suspeita de desacatar policiais e tentar impedir a prisão de um dos envolvidos. As imagens das câmeras de segurança da UPA ajudaram na identificação dos suspeitos.

Uma mochila deixada no local continha documentos de um dos suspeitos, que usava tornozeleira eletrônica. Com o monitoramento do equipamento, os policiais localizaram o homem em uma casa no bairro Parque São João. Ele tentou fugir, mas foi detido.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

O suspeito confessou participação e indicou onde escondeu o revólver usado na ação, encontrado no telhado de uma distribuidora. A tornozeleira eletrônica rompida foi localizada em uma área de mata. O homem apresentava ferimentos causados pela retirada do equipamento.

O segundo suspeito foi encontrado em outra casa no mesmo bairro e também confessou participação. Os dois homens, a mulher, a arma apreendida e a motocicleta usada na ação foram encaminhados à delegacia.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar