Incêndio em bar em Divinópolis: donos tentaram conter fogo, mas chamas se alastraram
Incêndio em bar em Divinópolis: donos tentaram conter fogo, mas chamas se alastraram

Um bar localizado na Rua Goiás, no bairro Santo Antônio, em Divinópolis, pegou fogo na tarde desta terça-feira (21). Ninguém ficou ferido, mas houve prejuízos materiais. A causa do incêndio será apurada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na cozinha. O proprietário e o sócio estavam no estabelecimento e tentaram conter as chamas, mas não conseguiram impedir que o fogo se alastrasse.

As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a área do caixa, o mezanino e o pavimento superior, onde havia materiais e produtos do bar. Quando os bombeiros chegaram, o imóvel estava com muita concentração de fumaça.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Durante o trabalho, alguns botijões de gás foram retirados do local por segurança. Após controlar a situação, os militares fizeram o rescaldo. Cerca de 4.500 litros de água foram usados para apagar o fogo.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar