Um homem de 27 anos fugiu de um motel em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na madrugada de sábado (31), sem pagar a conta de R$ 902. Para escapar, ele arrombou o portão da garagem com o carro, deixando para trás o pai, de 63 anos, e uma garota de programa, de 43.
O caso ocorreu em um motel localizado na Avenida Marabá. Segundo funcionários, pai e filho chegaram ao local com a garota de programa e, durante 11 horas, consumiram diversos itens, como drinks, salame e lasanha.
Quando a funcionária informou que o estabelecimento fecharia e pediu o pagamento, o homem se recusou. Ele foi até o quarto, pegou o carro e jogou o veículo contra o portão, conseguindo fugir.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o pai e a garota de programa, que confirmaram a versão. Ambos alegaram não saber o motivo da fuga. A garota disse que havia combinado R$ 200 pelo programa, mas como nenhum dos dois tinha dinheiro, foram presos e levados à delegacia.
O homem que fugiu foi identificado e, segundo a polícia, já havia cometido o mesmo crime outras vezes. A Polícia Civil informou que o pai e a garota foram ouvidos e liberados, enquanto as buscas pelo suspeito continuam. Ele poderá responder por estelionato, crime com pena de 1 a 5 anos de reclusão.



