Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro e invadir a garagem de uma casa em Bragança Paulista, na tarde desta quinta-feira (6). O acidente ocorreu no bairro Vila Malva.
De acordo com informações apuradas pela TV Vanguarda, o condutor passou mal enquanto dirigia, o que provocou a perda de controle do veículo. O carro então invadiu a garagem de uma residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motorista, que teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Bragança Paulista, onde permanece em observação.
A Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência. O g1 tentou contato com a corporação, mas ainda não obteve retorno.



