Ambulância pega fogo na RJ-106 entre Maricá e Saquarema
Ambulância pega fogo na RJ-106 entre Maricá e Saquarema

Uma ambulância pegou fogo na manhã desta terça-feira (23) na Serra do Mato Grosso, trecho da RJ-106 que liga Maricá a Saquarema, na Região Metropolitana do Rio. O Corpo de Bombeiros registrou o chamado às 9h26 e equipes do quartel de Maricá foram acionadas para controlar as chamas.

Incêndio interdita rodovia nos dois sentidos

Apesar de o veículo seguir em direção a Maricá, a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. A interdição causou congestionamento no local, mas não houve outros veículos envolvidos.

Adolescente transportada é levada ao hospital

Uma adolescente de 15 anos que era transportada na ambulância foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dela é moderado. Já a Secretaria Municipal de Saúde informou que a jovem não sofreu ferimentos durante o incêndio.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Causas do incêndio ainda são desconhecidas

Até a última atualização desta reportagem, as causas do incêndio ainda eram desconhecidas. O g1 tenta informações sobre a origem do veículo. A Prefeitura de Saquarema informou que a ambulância não prestava serviço ao município.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar