Uma ambulância pegou fogo na manhã desta terça-feira (23) na Serra do Mato Grosso, trecho da RJ-106 que liga Maricá a Saquarema, na Região Metropolitana do Rio. O Corpo de Bombeiros registrou o chamado às 9h26 e equipes do quartel de Maricá foram acionadas para controlar as chamas.
Incêndio interdita rodovia nos dois sentidos
Apesar de o veículo seguir em direção a Maricá, a rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. A interdição causou congestionamento no local, mas não houve outros veículos envolvidos.
Adolescente transportada é levada ao hospital
Uma adolescente de 15 anos que era transportada na ambulância foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dela é moderado. Já a Secretaria Municipal de Saúde informou que a jovem não sofreu ferimentos durante o incêndio.
Causas do incêndio ainda são desconhecidas
Até a última atualização desta reportagem, as causas do incêndio ainda eram desconhecidas. O g1 tenta informações sobre a origem do veículo. A Prefeitura de Saquarema informou que a ambulância não prestava serviço ao município.



