Lula autoriza aviso sobre devolução de celulares roubados
Presidente Lula autorizou o Ministério da Justiça a notificar pessoas com celulares roubados para devolução, apesar de preocupações com impacto sobre pobres. Medida foi anunciada no Conselhão.


