O senador e pré-candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro (RJ), afirmou que “nada nem ninguém” o aborrece enquanto a Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24). A declaração foi feita durante uma live, antes da partida do Brasil contra a Escócia pela Copa do Mundo, pouco após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicar um vídeo nas redes sociais dizendo que havia levado uma “punhalada” de Flávio.
Disputa interna no PL
A declaração ocorre em meio a uma disputa de poder no entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro e desentendimentos sobre o apoio do PL a Ciro Gomes. Na transmissão, o senador evitou comentar diretamente a fala de Michelle e adotou um tom descontraído. “Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol”, disse.
Flávio Bolsonaro não mencionou o conteúdo do vídeo, mas destacou que “o que está em jogo no Brasil está muito acima de qualquer vaidade”.
Reação de Michelle
Michelle Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais afirmando ter levado uma “punhalada” de Flávio. A ex-primeira-dama disse: “Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou”. O incidente ocorre em um momento de tensão dentro do partido PL, que busca definir seu apoio eleitoral.



