Após mais de 15 anos de hiato, a banda inglesa Oasis voltou aos palcos brasileiros neste fim de semana. O primeiro show da turnê de reunião ocorreu no Estádio do Morumbis, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro, com abertura do cantor Richard Ashcroft, ex-The Verve.
Os irmãos Gallagher tocaram por duas horas, apresentando um repertório composto majoritariamente por grandes sucessos da trajetória do grupo. A setlist se manteve intacta desde o início da excursão global, em julho, no País de Gales.
Fãs de diversas partes do país viajaram para o reencontro, que foi marcado por delírio e emoção. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a multidão cantando junto clássicos como 'Wonderwall' e 'Don't Look Back in Anger'.
O segundo show está programado para o dia 23 de novembro, também no Morumbis, encerrando a passagem da banda pelo Brasil.



