O cantor Gusttavo Lima levou uma fã idosa para o palco do São João de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, e se emocionou ao lembrar da mãe dele, que morreu em 2015. A senhora de 73 anos, identificada apenas como Antônia, comemorou: "Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver".
Publicação nas redes sociais
Nesta quinta-feira (25), um dia após o show na festa junina da cidade, o próprio artista postou o vídeo em seu perfil no Instagram. Na postagem, ele disse: "A mãe da gente podia ser eterna. Valorize cada momento com os pais de vocês, com amor e muito carinho!".
Brincadeiras e conselhos
Gusttavo Lima arrancou risos do público ao brincar com a fã, dizendo que ela poderia ter feito mais filhos. "Três filhos? É pouco. Podia ter feito mais. Minha mãe fez oito. Oito meninos. Um atrás do outro. Meu pai era gostoso", afirmou o cantor.
A gravação mostra o artista aconselhando o público a tratar os pais com carinho e amor. "Você que tem sua mãe, valoriza, tá? Valoriza, porque é uma falta que não passa, é uma falta que não cessa. É a pior saudade que alguém pode sentir na vida. É a saudade dos pais, é a saudade da mãe. Valoriza teu pai, respeita teu pai, dá amor para o teu pai, dá amor para tua mãe, dá carinho", disse Gusttavo Lima.
Música "Mãe" e emoção
Antes de cantar um trecho da sua música "Mãe", o cantor expressou um desejo de que as mães nunca morressem. "A mãe da gente podia ser eterna. Então dê valor, dá amor, dá carinho. Porque, quando vai, é uma pancada, arrebenta o coração da gente inteira. A gente fica sem saber para onde ir, sem saber para onde voltar", declarou.



