A campeã do Big Brother Brasil 26, Ana Paula Renault, relembrou em entrevista ao Fantástico como reagiu ao descobrir a morte do pai apenas dois dias antes da final do reality. A mineira contou que recebeu a notícia ainda confinada e viveu um dos momentos mais difíceis de sua trajetória no programa.
Apesar da dor, Ana Paula decidiu permanecer no jogo. Ela explicou que a escolha foi motivada por um desejo antigo incentivado pelo próprio pai.
Após deixar o programa, Ana Paula participou da missa de sétimo dia do pai, realizada em Belo Horizonte. Ainda em processo de luto, ela conta que ainda tenta assimilar tudo o que viveu.



