Ex 'mais tatuado do Brasil' passa por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Ex 'mais tatuado do Brasil' passa por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto

Leandro de Souza, que já foi considerado o 'mais tatuado do Brasil', passou por mais uma sessão de remoção a laser das tatuagens no rosto. O procedimento foi realizado no fim de agosto, em Franco da Rocha (SP), e os resultados foram publicados nas redes sociais, impressionando seguidores.

Morador de Bagé, na fronteira com o Uruguai, Leandro chegou a ter 95% do corpo coberto por tatuagens, com mais de 170 desenhos feitos ao longo de duas décadas. A decisão de remover as tatuagens veio após sua conversão ao evangelicalismo, há dois anos.

As sessões de remoção são realizadas gratuitamente por uma equipe especializada, que se sensibilizou com a história do fotógrafo. Leandro deve retornar ao estúdio em dezembro para a sexta sessão, e a previsão é de que o tratamento seja concluído após mais duas sessões, com intervalos de três meses cada.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Segundo Leandro, 'acreditamos que em oito sessões serão zeradas as tatuagens e as manchas do rosto'. As recomendações pós-sessão incluem aplicação de pomada e gelo, além de evitar exposição ao sol. A prática de exercícios físicos, segundo ele, ajuda a expelir os pigmentos das tatuagens.

Leandro se converteu há dois anos, após ter o primeiro contato com a nova religião no albergue municipal de Bagé, onde morou. Há cerca de um mês, ele conseguiu um emprego com carteira assinada como vendedor em uma ótica do município.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar