No BBB 26, Ana Paula Renault surpreendeu os colegas de confinamento ao revelar que foi 'vizinha' de Marília Mendonça em São Paulo. A cantora sertaneja, que morreu em 2021 em um acidente de avião, costumava se hospedar no mesmo hotel onde a participante do reality morou temporariamente.
Ana Paula contou que ambas foram a um boteco para beber cerveja de garrafa em copinhos 'lagoinha' e comer fritura. 'Não lembro como a gente foi. Mas a gente deve ter pegado um carro de aplicativo! E ela foi sozinha, sem segurança, sem nada', disse, para espanto de Juliano Floss, que afirmou que seu 'sonho' era ter conhecido a sertaneja.
Nas redes sociais, o trecho rapidamente ganhou repercussão entre fãs do reality e admiradores da cantora, que destacaram a espontaneidade e o carisma de Marília. Muitos internautas ressaltaram como relatos desse tipo ajudam a humanizar grandes nomes da música.
'Marília era tão fã de BBB, ia gostar tanto desse retorno… Imagino direitinho ela assistindo, os comentários… Fico de coração quentinho vendo isso', comentou um seguidor de Ana Paula.



