O cantor sergipano Natanzinho Lima interrompeu um show na cidade de Quijingue, na Bahia, na noite desta quarta-feira (21). Ele informou aos fãs que, apesar do esforço, não tinha mais condições de continuar cantando por estar com uma inflamação na garganta.
O artista lembrou que recentemente precisou cancelar outros shows devido a uma inflamação no ouvido e que havia contraído uma gripe, mas resolveu seguir com a agenda para evitar cancelamentos. “Eu passei horas e horas dentro do camarim aquecendo a voz para poder entregar o melhor para vocês”, explicou.
Após quase uma hora de show, Natanzinho sentiu fortes dores na garganta em virtude de uma virose. Segundo sua assessoria, ele convidou outros cantores para encerrar a apresentação ao seu lado, incluindo Gabriel Fidelis.
O cantor afirmou aos fãs que voltará à cidade para fazer uma nova apresentação. A assessoria informou que Natanzinho já está em casa, sob cuidados médicos, realizando uma avaliação mais detalhada para garantir sua plena recuperação.



