O músico sergipano Mestrinho usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para mostrar que reagiu com bom humor após o ônibus em que viajava de Sergipe para a Bahia quebrar na Linha Verde. O incidente ocorreu depois de sua apresentação no Forró Caju, na capital sergipana.
Música e descontração enquanto aguarda conserto
Em um vídeo publicado pelo artista, ele aparece cantando a música "Flor", do Projeto Dominguinhos em parceria com João Gomes e J. Pê, enquanto toca sanfona para um pequeno grupo de moradores da região. Além disso, Mestrinho jogou dominó e tomou café enquanto aguardava o conserto do ônibus.
Agenda mantida
De acordo com a assessoria do artista, Mestrinho e a equipe seguiram em outros veículos para cumprir agenda na cidade baiana de Lauro de Freitas.



