Ônibus de Mestrinho quebra e cantor reage com humor e música
Ônibus de Mestrinho quebra; cantor reage com humor

O músico sergipano Mestrinho usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (26) para mostrar que reagiu com bom humor após o ônibus em que viajava de Sergipe para a Bahia quebrar na Linha Verde. O incidente ocorreu depois de sua apresentação no Forró Caju, na capital sergipana.

Música e descontração enquanto aguarda conserto

Em um vídeo publicado pelo artista, ele aparece cantando a música "Flor", do Projeto Dominguinhos em parceria com João Gomes e J. Pê, enquanto toca sanfona para um pequeno grupo de moradores da região. Além disso, Mestrinho jogou dominó e tomou café enquanto aguardava o conserto do ônibus.

Agenda mantida

De acordo com a assessoria do artista, Mestrinho e a equipe seguiram em outros veículos para cumprir agenda na cidade baiana de Lauro de Freitas.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram