Solange Almeida deita em rodovia e recria sucesso 'Deita na BR'
Solange Almeida deita em rodovia e recria 'Deita na BR'

A cantora baiana Solange Almeida publicou um vídeo nesta segunda-feira (22) em que aparece deitada no asfalto de uma rodovia, recriando o sucesso 'Deita na BR', dos tempos em que integrava a banda Aviões do Forró. A cena foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os fãs.

Momento descontraído durante viagem

Nas imagens, a artista aproveita uma parada do ônibus durante uma viagem para recriar o trecho mais conhecido da canção. 'Uma parada básica. Bem básica. Aí eu aproveitei nessa BR maravilhosa, com esse visual incrível... Se ele não te ama, se ele não te quer, vê se me esquece. Se me odeia, deita na BR', cantou a artista ao deitar no asfalto.

Agenda intensa no São João

A publicação foi feita em meio à intensa agenda de apresentações da artista durante os festejos juninos na Bahia. No domingo (21), Solange se apresentou em Salvador, São Sebastião do Passé e Candeias, na região metropolitana. Já nesta segunda-feira (22), a cantora tem shows programados nas cidades de Seabra e Boninal, na Chapada Diamantina.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Trajetória de sucesso no forró

Conhecida como uma das principais vozes do forró no país, Solange costuma incluir no repertório dos shows músicas que marcaram sua trajetória na banda Aviões do Forró, grupo do qual fez parte por mais de uma década antes de seguir carreira solo. Em um show realizado em Aracaju, na última quinta-feira (18), a artista enalteceu a banda Aviões do Forró antes de cantar 'De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa', um dos maiores hits do grupo. 'Em oferecimento a uma das maiores bandas de forró que já existiu [...] O nome da banda senhoras e senhores é Aviões do Forró, não é bagunça não!', disse a cantora.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar