Presos após furto de 150 m de cabos telefônicos em Mogi das Cruzes
Presos por furto de cabos telefônicos em Mogi das Cruzes

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (27) após furtarem 150 metros de cabos telefônicos de uma galeria subterrânea no Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes. A fiação foi avaliada em R$ 10.129.

Abordagem policial e fuga

De acordo com a polícia, os agentes foram informados de uma ocorrência de furto de cabos e, em patrulhamento, localizaram o veículo utilizado pela dupla. Quando os policiais se aproximaram, um dos suspeitos desceu do carro e tentou fugir correndo pelos telhados de várias casas, invadindo um imóvel na Vila Paulista, onde acabou sendo preso. O outro homem permaneceu no veículo e foi abordado no local.

Confissão e prisão em flagrante

Segundo a polícia, os dois confessaram o furto e foram levados para a delegacia. O caso foi registrado como furto qualificado, e a dupla permaneceu presa em flagrante. A ocorrência foi encaminhada à autoridade policial para as providências cabíveis.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar
Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram