Viatura da PM se envolve em acidente na SP-270 em Salto Grande
Viatura da PM se envolve em acidente na SP-270

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (SP). De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica.

Ninguém se feriu no acidente

Quatro pessoas estavam no carro e ninguém se feriu. O acostamento e a segunda faixa ficaram interditados por duas horas, mas já foram liberados. Não houve registro de congestionamento na área.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar