O humorista Tirulipa utilizou uma viatura do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió para chegar ao São João Massayó, nesta segunda-feira (22). Em vídeo publicado nas redes sociais, ele aparece dentro do veículo percorrendo ruas da capital alagoana em direção ao Estacionamento do Jaraguá, local da festa. Segundo o artista, a medida foi necessária porque as vias de acesso ao evento estavam tomadas por veículos, impossibilitando a chegada no horário previsto.
Brincadeira sobre a experiência
Em outra publicação, Tirulipa fez uma brincadeira sobre a experiência inédita. 'Eita, macho! Primeira vez que me acontece isso. Estou me sentindo o presidente da República', afirmou. O vídeo termina com o humorista posando ao lado de agentes de trânsito, em clima descontraído. O g1 tentou contato com o DMTT, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
São João Massayó
A programação do São João Massayó segue até o dia 29 de junho, com apresentações gratuitas nos polos do estacionamento de Jaraguá e do bairro Benedito Bentes. O evento é promovido pela Prefeitura de Maceió e reúne 36 artistas nacionais e 11 locais, sendo uma das maiores festas juninas do estado.



