Motorista preso com 114 kg de maconha na SP-215 em Casa Branca
Motorista preso com 114 kg de maconha na SP-215

Um motorista foi preso em flagrante com mais de 114 kg de maconha na Rodovia Vicente Bota (SP-215), em Casa Branca (SP), neste sábado (27). O homem informou que receberia R$ 10 mil para transportar a droga.

Abordagem e apreensão

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava uma fiscalização no km 53 da rodovia quando abordou uma caminhonete Renault Kangoo Branca. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 149 tabletes de maconha, totalizando 114,6 kg da droga.

Confissão e destino

De acordo com os policiais, o motorista confessou que transportava o entorpecente de Cascavel, no Paraná, para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele afirmou que receberia R$ 10 mil pelo serviço.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Prisão e apreensões

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Casa Branca. Ele permanece à disposição da Justiça. A caminhonete e a droga foram apreendidas pelas autoridades.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar