Um motociclista morreu após tombar no quilômetro 142 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Angatuba (SP), na noite desta terça-feira (9). De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), informações colhidas no local indicam que o motociclista seguia pela rodovia quando, por razões ainda não esclarecidas, tombou na pista.
Atendimento e óbito
A Artesp informou que a vítima recebeu atendimento e foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade. Às 20h58, um médico do local constatou a morte do motociclista.
Perícia e remoção da moto
Ainda durante a noite, segundo a Artesp, uma equipe da perícia técnica chegou ao local. Às 22h15, a moto foi removida por um guincho e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Outras notícias da região
- Filha de mulher que morreu após receber vacina contra dengue aponta negligência de hospital no interior de SP
- Anta de 180 quilos é resgatada com sinais de caça em Tapiraí: 'Matam para ter um troféu', aponta educadora ambiental
- VÍDEO: motociclista é arremessada após colisão com carro em cruzamento de Capão Bonito



