Dois jovens presos por tráfico de drogas em Governador Valadares
Jovens presos por tráfico de drogas em Governador Valadares

Dois jovens, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares, na madrugada deste sábado (27). A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncias de que o imóvel era utilizado para o comércio ilegal de entorpecentes.

Abordagem e descoberta das drogas

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi abordado na porta da residência. Durante a revista, os militares encontraram um papelote de cocaína em sua roupa. O jovem autorizou a entrada dos policiais no imóvel e afirmou que não havia nenhum material ilícito no local.

No entanto, ao entrarem na casa, o outro suspeito, que estava deitado em uma cama, levantou-se e disse aos policiais que poderiam algemá-lo porque havia drogas no local. Durante as buscas, os militares localizaram porções de cocaína, pedras de crack e uma balança de precisão.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Prisão e encaminhamento

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares. Além das drogas, os celulares dos jovens também foram apreendidos. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar