Idoso morre após queda ao descer de ônibus em Campo Grande
Idoso morre após queda ao descer de ônibus em Campo Grande

Acidente fatal no desembarque

Um idoso de 66 anos, identificado como Roberto de Jesus Pupo, morreu após sofrer uma queda ao descer de um ônibus do transporte coletivo em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (22). O acidente ocorreu por volta das 16h30, quando ele se desequilibrou ao desembarcar do veículo da linha Coophavila II/Centro.

Segundo o boletim de ocorrência, Roberto bateu a cabeça no chão durante a queda, sofrendo um ferimento que provocou sangramento. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.

Família autoriza doação de órgãos

A esposa da vítima foi informada no hospital sobre o acidente, mas estava bastante abalada e não conseguiu fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. Ainda conforme o registro policial, a família autorizou a doação de órgãos. A irmã da esposa de Roberto informou à polícia que recebeu uma mensagem do Núcleo de Apoio Diagnóstico e Terapêutico da Santa Casa comunicando que o procedimento de retirada dos órgãos já havia sido realizado.

Banner largo do Pickt — app de listas de compras colaborativas para Telegram

Registro policial e investigação

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol) como morte decorrente de fato atípico e será apurado pelas autoridades. Não há informações sobre as circunstâncias exatas do desequilíbrio ou se houve falha do veículo ou do motorista.

Banner pós-artigo do Pickt — app de listas de compras colaborativas com ilustração familiar