Dois homens perderam a vida na manhã desta terça-feira (9) após caírem de uma motocicleta e serem atropelados na BR-101, em Paulista, no Grande Recife. O acidente ocorreu por volta das 9h45, no quilômetro 51,9 da rodovia, no sentido Abreu e Lima, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Detalhes do acidente
Segundo a PRF, as vítimas ainda não foram identificadas até o momento. O veículo que teria atropelado os homens também não foi localizado pela polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou o óbito das duas vítimas. Os bombeiros realizaram o isolamento e monitoramento da área, permanecendo em apoio aos demais órgãos responsáveis.
Ações das autoridades
A Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhados para a sede do órgão, localizada no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A PRF continua investigando as circunstâncias do acidente.



