Um acidente na noite de sexta-feira (22) resultou na morte de Alcebíades Pereira Viana, de 74 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Ele caminhava pela rodovia PR-151, entre Ponta Grossa e Carambeí, quando foi atropelado por uma ambulância da prefeitura de Cambará, localizada no Norte Pioneiro.
O atropelamento ocorreu por volta das 20h30. Não houve feridos na ambulância. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Quinze minutos depois, na mesma rodovia, mas na região de Jaguariaíva, um Fiat Elba, de Itapeva-SP, colidiu na traseira de um caminhão Ford F-12000, de Jaguariaíva. A passageira do veículo, Rosemari Dias do Prado, de 56 anos, morreu no local. O motorista Carlos Augusto de Souza, 59 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto o caminhoneiro Daniel Dudik Neto, 44 anos, não se feriu.
A Polícia Rodoviária Estadual isolou a área do segundo acidente e o corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa.



